Tornando um Dia no Estande Mais Produtivo

estande de tiro


Tornando um dia no estande mais produtivo


Você não conseguirá melhorar sua arma se não praticar no estande. Você não saberá se a munição que você recarregou está funcionando, se sua mira está ajustada ou se você atingiu o nível de conforto que deseja com sua arma de fogo se não a estiver usando. A experiência de tiro ao alvo só é obtida se você chegar lá e acertar alguns alvos.

Se você é um homesteader e tem alguns hectares de terra e vizinhos distantes, você está praticamente coberto e pode atirar em alvos em sua propriedade sempre que desejar. No entanto, se você mora na cidade, provavelmente não conseguirá dar alguns tiros no seu quintal. Nesse caso, sua melhor opção seria ir a um campo de tiro interno ou externo.

Mesmo assim, essas áreas locais às vezes cobram taxas altas por equipamentos e munições, talvez horários estranhos e, muitas vezes, regulamentações draconianas. Então, o que você pode fazer para economizar algum dinheiro e ainda conseguir seu treinamento?

A melhor solução é carregar seu caminhão com tudo o que é necessário e partir para as colinas, onde você poderá fazer seu próprio campo de tiro. Para fazer as coisas corretamente e para que sua linha DIY seja uma experiência de sucesso, você precisará de algumas coisas.


Para onde você deveria ir?

Ao lidar com a 2º Emenda (A Segunda Emenda à Constituição dos Estados Unidos protege o direito da população e dos policiais de garantia a legítima defesa, seja por meio de manter ou portar armas ou qualquer equipamento. ), as leis são diferentes neste nosso grande país. Em condições ideais, você poderia montar um campo de tiro em praticamente qualquer lugar onde fosse seguro fazê-lo e onde o barulho de suas armas de fogo não fosse um incômodo para as pessoas próximas. No entanto, nos dias de hoje, cada vez mais pessoas ficam assustadas ao ver uma arma e pegam o telefone e ligam para as autoridades locais.

Para estar do lado seguro e evitar se colocar em um cenário com implicações legais, é melhor improvisar um campo de tiro o mais longe possível da sociedade. Se você fizer isso, provavelmente encontrará apenas pessoas com os mesmos interesses que os seus.

Procure áreas abertas ou áreas com um trecho de terreno com uma colina subindo no final. Você precisará procurar características geográficas que impediriam sua liderança se alguma bala voasse solta. Você pode estar em terras públicas ou deve obter permissão do proprietário do terreno. E por último, use o bom senso e limpe você mesmo. Quando terminar de destruir seus alvos, limpe, inclusive o latão, e deixe a terra melhor do que a encontrou.


O que você deve trazer?

Embora você possa querer trazer o mínimo, como armas e munições, o objetivo é tornar o dia o mais agradável possível, então você pode considerar trazer algo extra.

Comida e água: como você estará no meio do nada, considere que não apenas suas armas e rifles precisam ser alimentados, mas você também precisa manter seu corpo dentro de casa. perfeita condição de funcionamento. Manter-se alimentado e bem hidratado ajudará você a manter o foco na atividade principal. Se você não se preocupar com comida e água, terá melhor concentração e se concentrará no treino.

Não traga bebida alcoólica e deixe-a em casa ou no bar onde você poderá degustar após um dia de filmagem. Quando era mais jovem, eu costumava caçar com meu avô e meu pai, e eles sempre diziam que balas e bebida não combinam, e isso vale para todos os cenários que você possa imaginar. A última coisa que você quer fazer é explicar por que seu hálito cheira a open bar se alguma autoridade local aparecer.

Equipamentos de segurança: uma coisa que você aprende ao ir ao estande é que a segurança é uma prioridade. Este aspecto não deve ser ignorado, independentemente de você estar na área local ou na área improvisada no deserto. Fotografar é divertido, mas perder um olho ou audição porque você não estava devidamente equipado certamente não é. Você deve trazer um ou dois óculos de tiro e um par de protetores de ouvido. Você não deve economizar no que diz respeito ao seu equipamento e, se o dinheiro for um problema, comece com algo mais barato e passe para algo mais sofisticado quando puder pagar.

Primeiros socorros: queiramos ou não, acidentes acontecem e não somos à prova de balas. Atiradores experientes sabem que os ricochetes ocorrem sem qualquer aviso e também sabem que as armas de fogo podem falhar de maneiras surpreendentes. Agora, independentemente de você ser um atirador iniciante ou experiente, os primeiros socorros também devem ser uma prioridade, principalmente se você estiver a quilômetros de distância de um atendimento médico. Você não deve sair de casa sem um kit de primeiros socorros, que contém todos os itens necessários para tratar um ferimento à bala. Nem é preciso dizer que este kit de primeiros socorros precisa incluir um torniquete.

Caixas de munição: algumas pessoas trazem as tradicionais latas de munição de metal excedentes do exército, e isso é bom para transportar caixas de munição. No entanto, também existe uma grande variedade de caixas de munição e opções de armazenamento disponíveis no mercado que facilitam muito o transporte e a organização de sua munição. Isso ajuda você a economizar tempo e saber onde está cada tipo de munição quando precisar.

Bolsas de acampamento: como você irá para um local onde nunca se sabe quais elementos da sociedade podem circular, é melhor não anunciar que você tem armas em seu caminhão e manter eles fora da vista. O ideal é que você tenha bolsas ou estojos que possam ser trancados. Mantenha-os fora da vista, embaixo do banco traseiro.

Alvos: algumas pessoas atiram em árvores, em pedaços de lixo que encontram na beira da estrada e em tudo o que acreditam que vale a pena atirar. Porém, é muito melhor se você tiver algo para atirar, algo que não envolva improvisação. Existem diversas empresas que fabricam vários tipos de alvos, e você pode escolher alvos de papel ou aço específicos para suas armas de fogo, cenário de treinamento etc. 

Ferramentas: recomendo trazer algumas ferramentas que possam ajudá-lo a lidar com pequenos inconvenientes e contratempos diversos. Você pode ter que lidar com problemas de funcionamento ou talvez precisar ajustar suas armas de fogo. Existem todos os tipos de ferramentas de uso geral para esses trabalhos e você não deve deixá-las em casa. Por exemplo, quando atiro em alvos na propriedade do meu sogro, muitas vezes levo fita adesiva, que uso para gravar alvos e para cobrir tiros anteriores nos meus alvos. Além disso, considere levar um kit de limpeza e um pouco de lubrificante.


O que você deve vestir?

Quando se trata do que você deve vestir no campo de tiro, as tendências da moda não são importantes, e você deve escolher as roupas que funcionam melhor para você com o clima que você imagina que seria naquele dia.

Uma camisa e calças de manga comprida são barreiras adequadas contra respingos de chumbo e protegem sua pele do toque de latão quente. Eu, por exemplo, sempre levo um chapéu de aba porque não só protege minha cabeça do sol, mas também evita que o latão caia entre minha testa e os óculos ou chova sobre minha cabeça.

Escolha camisetas justas que sejam confortáveis ​​e manobráveis ​​e use sapatos fechados. Sua roupa para a linha deve ser confortável e prática para protegê-lo de uma ampla variedade de riscos.


Algumas coisas para manter em mente

Tudo precisa ser preparado antes de você chegar à sua linha DIY (do-it-yourself - faça você mesmo)

Carregue seus pentes, lubrifique suas armas de fogo e realize qualquer outra tarefa que leve tempo e exija sua atenção. Você não quer queimar a luz do dia lidando com essas tarefas quando está no campo de tiro e quer gastar o máximo de tempo possível atirando em alvos. Sua energia mental deve ser gasta durante a sessão de treinamento e você deve evitar se distrair perguntando onde estão seus carregadores, se ajustou as armas de fogo e assim por diante.

Traga todos os tipos de alvos

Algumas pessoas muitas vezes trazem alvos grandes e encerram o dia, mas trazer alvos menores o ajudará a desenvolver suas habilidades e a se livrar do feedback falso positivo que você pode obter ao atirar apenas em alvos de silhueta em tamanho real.

Economize munição enquanto trabalha na velocidade manual

Alguns de vocês podem estar com pouca munição, e isso reduzirá seu tempo no estande. Que tal focar na velocidade da mão ou realizar exercícios de mesa? Por exemplo, um exercício de mesa, onde você tem que escolher uma arma de fogo à sua frente, carregá-la e atirar, é ótimo para melhorar sua velocidade, mudando o foco dos movimentos de tração.

Encerre o dia em que você perceberá cada vez mais resultados ruins

Um grande erro que cometi, como muitas outras pessoas por aí, foi presumir que, se atirasse em mais munição, melhoraria minhas habilidades naquele dia. Essa era uma mentalidade ruim que só me ajudou a desperdiçar dinheiro sem retorno do investimento, por assim dizer. Você pode perceber que seu desempenho está diminuindo no final do dia, e essa deve ser sua deixa para fazer as malas e ir para casa. Se você for teimoso e continuar fazendo isso, apenas desperdiçará munição e ficará mais frustrado. Você deve ser capaz de entender quando precisa desacelerar para melhorar as coisas e quando sua energia está esgotada e você precisa encerrar o dia.


Uma palavra final

A prática de tiro ao alvo e o manejo de armas de fogo são assuntos sérios e devem ser tratados como tal. Você pode se divertir no estande e melhorar suas habilidades de tiro ao fazer isso, mas lembre-se sempre de que a segurança está em primeiro lugar. Esperamos que as sugestões deste artigo tornem o seu dia melhor e mais produtivo na próxima vez que você visitar sua linha DIY.




Esperamos que você tenha encontrado algumas informações interessantes e úteis neste artigo. Você tem alguma outra ideia de preparação para iniciantes? Ou você usou alguma das informações deste artigo para iniciar sua própria jornada de preparação? Deixe-nos saber nos comentários abaixo.



Texto traduzido e adaptado do site: Survivopedia.



Postagem Anterior Próxima Postagem

نموذج الاتصال