Sobreviver ou prosperar ?
Não gostamos de pensar nas possibilidades e é por isso que tantas pessoas não conseguem se preparar. Mas deixar de se preparar é preparar-se para falhar.
Zig Zigler disse: "Espere o melhor. Prepare-se para o pior. Aproveite o que vier."
Não queremos pensar nos possíveis perigos, por medo de sermos “Johnny Raincloud”, mas se não considerarmos os perigos óbvios, não estaremos preocupados com a sobrevivência.
Existem muitas ameaças à porta da América atualmente. Ameaças de terroristas radicais empenhados na nossa destruição, grave má gestão governamental, desastres naturais, doenças, secas, etc, etc....
Consideremos o Katrina, Fukashima, o 11 de Setembro e a quebra do mercado financeiro dos EUA em 2008.
Às vezes parece que a tempestade perfeita está se formando. Então, devemos ignorar essas coisas, e não nos preparar, quando as pessoas dependem de nós para cuidar delas?
Alguns não querem ser um daqueles “preparadores do Juízo Final”, alguns pensam que é falta de fé e confiança no Senhor, e alguns estão ocupados demais para pensar nisso.
Essas são preocupações convenientes quando tudo está indo bem. Mas em todo o mundo, as pessoas têm vivido grandes catástrofes a níveis de maio. Devemos pensar que a América está isenta do alcance da crise?
Esse é o tipo de pensamento que irá separar aqueles que prosperam, aqueles que sobrevivem, aqueles que se tornam vítimas e aqueles que morrem quando o desastre acontece.
Se isso acontecer, você simplesmente sobreviverá ou prosperará?
Esperamos que você tenha encontrado algumas informações interessantes e úteis neste artigo. Você tem alguma outra ideia de preparação para iniciantes? Ou você usou alguma das informações deste artigo para iniciar sua própria jornada de preparação? Deixe-nos saber nos comentários abaixo.
Texto traduzido e adaptado do site: Survivalist Blog.