Por que a cultura da agitação destruirá sua vida
Não esmague em uma área da sua vida só para perder em outra. A cultura da correria é ouro de tolo.
A cena do fisiculturista pode ser um pouco cômica às vezes (não que eu acompanhe a cena do fisiculturismo), especialmente aqueles amadores que esquecem seus dias de pernas muitas vezes. Eles são rasgados e espalhados em cima e pernas de frango embaixo.
Caras consumidos pela cultura da agitação, às custas de todo o resto, estão construindo as mesmas desproporções. Talvez os agitadores também estejam fazendo as pessoas rirem, especialmente quando são retratados em memes, mas esse tipo de existência grosseiramente desequilibrada é frequentemente apenas trágica.
E não estou apontando o dedo para você mais do que para mim mesmo. Fui seduzido pelo fascínio da cultura da correria. Queimei pedaços da minha humanidade e relacionamentos tentando vencer este jogo.
Minhas próprias falhas são o que alimentam meu impulso agora para não ser excessivamente motivado. Para não perder tudo o que importa pelas coisas que não estarão lá para mim no final. Imperadores têm muito poucos amigos.
Trabalho duro é absolutamente crítico, é claro. Isso é o que é necessário para praticar uma boa administração de tudo e de todos que Deus nos confiou. Administração é a palavra crítica do dia aqui. Somos administradores. Não imperadores ou donos do que nos foi dado.
Não podemos levá-lo conosco. Só podemos cuidar do jardim e esperar deixá-lo melhor do que o encontramos – mas o deixaremos um dia. Isso é uma garantia. Não o deixe desolado e cheio de gafanhotos que confundimos com riquezas.
O que é a cultura Hustle? Hustle ≠ Trabalho duro
A cultura da correria é mais do que trabalho duro. Trabalho duro é bom para a alma. A Bíblia até o encoraja. Acredito que devemos trabalhar duro.
Mas então pegamos esse desejo bom e dado por Deus e o recriamos à nossa imagem, para nossa autogratificação, para o louvor dos homens, para riqueza e poder e nossa própria liberdade perigosa sem restrições. Jeffrey Epstein me vem à mente. P Diddy.
Você trabalha duro pelas coisas que importam? Ou você está realmente queimando sua vida porque tudo o que importa é seu nome, fama e fortuna? Você está jardinando ou apenas sendo ganancioso? Essa é a diferença.
A cultura da correria faz com que meu trabalho seja todo sobre mim e meu pequeno reino na terra, mas esse reino já está enferrujado. Esse campo já está em pousio. Viva isso.
Combatendo a agitação com o trabalho duro do equilíbrio e da esperança
Na Warrior Poet Society, estamos todos nos preparando para o futuro. Reforçando as defesas contra o colapso econômico e social. E tudo isso é bom. Até nobre. Mas também somos grandes em ser provedores e protetores. Defensores dos inocentes.
Todas essas buscas dignas estão apontando para algo maior do que nós mesmos e nos apegando ao que vemos como nosso domínio, nosso pequeno metro quadrado de terra. A força motriz dos Warrior Poets é atemporal. Estamos defendendo a bondade no mundo. A beleza. A vida humana e a dignidade. Porque acreditamos que o valor dessas coisas foi estabelecido em outro reino em um mundo sem começo ou fim.
Se nossa esperança está neste pequeno pedaço de terra, então corremos o risco de ficar sem esperança. E é isso que a cultura da correria alimenta e é abastecida. Como lutamos contra isso? Tornando-nos bons homens cheios de esperança. Primeiro você tem que saber que há uma guerra, lembre-se de que você está entrando naquele campo de batalha todos os dias e abraçando a realidade de que você não pode lutar com correria. Isso só leva a mais correria.
Seu vício no jogo só pode ser combatido com um jogo melhor.
Tornem-se bons homens. Construa boas vidas.
Um bom homem é basicamente aquele que estabelece boas prioridades e equilibra bem entre essas prioridades. Por muito tempo, eu senti que estava arrasando em casa ou arrasando no trabalho, mas tentar fazer as duas coisas criou uma crise. Talvez você já tenha passado por isso. Talvez você esteja passando por isso agora.
Não somos máquinas. Somos ecossistemas , e ecossistemas exigem equilíbrio ou morrem. Talvez seu corpo seja forte e seu espírito seja pateticamente fraco. Sua alma esteja decaindo e você pode sentir isso em sua falta de conexão emocional com seu cônjuge, filhos e as pessoas que você chama de amigos.
De que alimento você vem se privando por tanto tempo que nem percebeu que estava morrendo de fome? É descanso? Quer dizer, se você não consegue tirar um dia inteiro de folga do trabalho algumas vezes por mês? Você pode estar idolatrando seu trabalho. Ele vai te pegar. Sua saúde, família e o trabalho que você está idolatrando, todos sofrerão. Não é uma corrida. É uma maratona.
Abrace a paciência. As pessoas superestimam o que podem fazer em um ano, mas subestimam o que podem realizar em 10. A impaciência e o desejo por resultados imediatos destruíram muitas pessoas promissoras com esgotamento e decisões ruins. Concentre-se no crescimento e no processo em vez de resultados. A vida é uma longa jornada que requer um ritmo constante em vez de uma corrida.
Pequenos pedaços de cada vez, consistentemente ao longo do tempo, levam a grandes pagamentos – juros compostos são poderosos em dinheiro, mas também em saúde, relacionamentos e seu desenvolvimento como pessoa humana. Sucesso e realização vêm de esforço consistente e paciente ao longo dos anos. Deixe um legado, não um desastre de trem.
Abrace o silêncio, a solidão e a reflexão. Solidão e reflexão são peças importantes para um homem. Você precisa de tempo sozinho e orientação espiritual para entender as coisas e entender a si mesmo. Isso é um multiplicador de força em sua vida. Se você não reservar um tempo para isso, então você gastará todo o seu tempo em muito nada. Essa é uma forma de descanso muito necessária. O que significa descansar dos dispositivos também.
Abrace um bom sono. O sono é um lembrete diário de Deus de que, em última análise, não estamos no controle total. Ele nos lembra de nossa fragilidade humana. Isso é bom, já que de fato NÃO somos o centro do universo. Então, abrace-o. Você precisa dele. Durma o quanto precisar, sempre que puder.
E se tudo isso parece uma verdadeira correria, não fique sobrecarregado. Apenas comece em algum lugar. Tenha alguns caras legais na sua vida que possam encorajar isso. Sua esposa, família e seu eu futuro agradecerão. Como qualquer habilidade combativa que importa, leva tempo, paciência, prática e treinamento.
Treine Duro. Treine Inteligentemente. Viva Livre (da Cultura da Agitação). Descanse um Pouco.
Esperamos que você tenha encontrado algumas informações interessantes e úteis neste artigo. Você tem alguma outra ideia de preparação para iniciantes? Ou você usou alguma das informações deste artigo para iniciar sua própria jornada de preparação? Deixe-nos saber nos comentários abaixo.
Texto traduzido e adaptado do site: Warrior Poet Supply co.