5 ETAPAS PARA ESTAR MEDICAMENTE PREPARADO
Como mulher, sempre levo muito a sério meu papel de proteger meus filhos, bem como os filhos que estou na companhia. Como enfermeira registada por formação, as tendências para gravitar em torno de ser um curador vêm naturalmente para mim, mas como homens e mulheres orientados para a preparação, a proficiência mesmo em competências simples deve ser algo pelo qual nos esforçamos continuamente. Mesmo quando se trata de cuidados e técnicas médicas básicas, muitas vezes sinto que as pessoas muitas vezes se sentem mal equipadas, sem certificações ou diplomas e, portanto, obrigadas a delegar cuidados médicos a alguém mais experiente ou qualificado pelos padrões considerados aceitáveis em nosso próprio pensamento. e isso não poderia estar mais longe da verdade. As nossas capacidades são muito maiores do que muitas vezes imaginamos, e progredir no caminho para nos tornarmos prestadores de serviços médicos qualificados nas nossas próprias casas e comunidades começa frequentemente com passos muito pequenos de educação. Muitas vezes me perguntam: que equipamento médico devo ter? Além dos band-aids básicos e do Neosporin, existem alguns itens fáceis que toda família deve comprar e levar para aumentar sua autossuficiência e obter um seguro barato contra desastres inesperados da vida.
Reservar um tempo para aprender essas habilidades básicas é um recurso inestimável e ajuda a moldar mais a mentalidade de que um grama de prevenção vale um quilo de cura. Aqui está um ponto de partida básico, mas poderoso, para ajudá-lo a se preparar clinicamente e aumentar sua confiança, conjunto de habilidades, bem como sua capacidade de ajudar e influenciar outras pessoas ao seu redor.
Encorajo você a fazer um plano para marcar todas as ações e itens desta lista. Com o passar do tempo, você implementará e investirá em habilidades e ferramentas que começarão a melhorar e desenvolver sua mentalidade de preparação e seus ativos em uma rede de segurança para seus amigos e familiares, da qual você terá orgulho de possuir.
- Compre Torniquetes CAT para todos os seus veículos, kits de primeiros socorros e bolsas EDC.
Este Porta-Torniquete Externo À Cintura ajudará a manter seu TQ retido no painel do visor do seu carro, na cintura ou na bolsa EDC.
2. Assista a um vídeo sobre como usar e aplicar o torniquete CAT em uma ferida, pratique até se sentir proficiente e depois ensine todos os membros da sua família a fazer o mesmo. Ao ensinar os outros, nós os capacitamos para que também estejam preparados, mas também solidificamos nossa própria técnica e compreensão. Ter um torniquete no kit de primeiros socorros é uma coisa, mas saber usá-lo é outra.
3. Compre e leve consigo um kit básico de primeiros socorros. Certifique-se de que seu kit e suprimentos médicos incluam uma variedade de curativos, compressas com álcool, bandagens de borboleta, pinças e um creme desinfetante. Para fundamentar seu kit médico, sugiro adicionar um pequeno frasco de solução salina, supercola em gel e tesoura para trauma.
4. Invista em um Kit Básico De Resposta A Hemorragia ou BHRK: Se ocorrer sangramento grave, a gaze do seu kit de primeiros socorros provavelmente não irá muito longe em uma lesão intensa. Este kit de primeiros socorros com curadoria inclui curativo hemostático, Quick Clot, gaze enrolada, curativo para trauma e luvas de nitrila para ajudar a transformar uma situação muito ruim em uma situação esperançosa. O BHRK é um kit de primeiros socorros pequeno o suficiente para caber facilmente em sua bolsa, bolsa ou mochila.
5. Compre um Selo Torácico e mantenha-o em seu kit médico junto com outros itens do kit de primeiros socorros e suprimentos médicos.
No caso altamente trágico de um ferimento no peito ou ferimento causado por arma de fogo ou outra fonte, uma vedação torácica é necessária para preservar a vida quando a integridade dos pulmões estiver comprometida. É simples de aplicar e é um acréscimo bastante barato, mas muito útil ao seu kit de primeiros socorros.
Outros suprimentos médicos básicos que você deve ter em seu kit médico/de trauma incluem: gaze hemostática, compressas de gaze, lenços antissépticos, pomada antibiótica, bandagens/bandagens adesivas, talas Sam, tesouras para trauma, peróxido de hidrogênio, adesivo/fita adesiva, tesoura , vias aéreas nasofaríngeas, creme para queimaduras, pomada para picadas de insetos, seringa de irrigação e muito mais. Na maioria das vezes, você pode estar tratando apenas de pequenas emergências ou lesões, como uma torção no tornozelo, um pequeno corte ou um arranhão. Você não precisa ser um médico tático. Porém, se você passar por uma emergência mais séria, felizmente você veio preparado.
Seu kit de primeiros socorros deve ser o primeiro pensamento quando ocorre uma emergência médica ou lesão. O tempo médio que leva para alguém sangrar é de 2 a 5 minutos, e o tempo médio que os socorristas levam para chegar ao local é de 7 a 10 minutos. Essa estatística nos diz que, em muitos casos, você é a sua primeira resposta. Você consegue se controlar antes que os socorristas possam levá-lo ao atendimento definitivo? Imploro-lhe que verifique a sua própria preparação médica e siga as minhas recomendações e certifique-se de que tem estes itens no seu kit de primeiros socorros. Isso pode salvar sua vida e de outras pessoas também. Esperançosamente, passar por uma emergência não será o que o levará a ficar mais preparado, mas sim um desejo de proteger a si mesmo e às pessoas ao seu redor.
Esperamos que você tenha encontrado algumas informações interessantes e úteis neste artigo. Você tem alguma outra ideia de preparação para iniciantes? Ou você usou alguma das informações deste artigo para iniciar sua própria jornada de preparação? Deixe-nos saber nos comentários abaixo.
Texto traduzido e adaptado do site: Fieldcraft Survival.