Como sobreviver à lei marcial
O governo dos EUA está fazendo planos para declarar a LEI MARCIAL? Vários perigos para conhecer e tomar cuidado, se a lei marcial for aprovada. Um ataque dos EUA, uma catástrofe regional ou uma declaração de guerra poderiam resultar em lei marcial. "Atenção: apreensões de armas e prisões em massa".
Como sobreviver à lei marcial na América.
Lei Marcial – O sistema de regras que se torna realidade quando os militares assumem a administração regular da justiça em um país.
Ok, digamos que o cenário que parece tão possível realmente aconteça. Os Estados Unidos são atacados com uma arma de destruição em massa. Uma grande cidade dos EUA – possivelmente Washington DC – surge numa nuvem em forma de cogumelo.
Ou talvez isto chegue mais perto de casa neste momento – uma emergência nacional é declarada à medida que uma nova pandemia viral se espalha rapidamente e fica fora de controlo.
Não pense que isso pode acontecer?
Se a situação pandémica aqui nos EUA piorar muito (com um número de mortos na casa das centenas de milhares ou mesmo milhões), ou se algum outro cenário de crise ocorrer (por exemplo, um ataque nuclear ou biológico/químico, ou um enorme supervulcão erupção )… Então a possibilidade de lei marcial aumenta substancialmente. Embora ainda estejamos longe desse ponto, faz sentido educar-se sobre os cenários possíveis (e como manter sua família sã e salva, mesmo nesse tipo de circunstância).
Entre na lei marcial
Esses tipos de situações de crise grave quase certamente resultariam em um período de Lei Marcial. Com tantas ameaças e teorias sobre o colapso da América, é provável que o governo dos EUA tome medidas extremas num último esforço para manter o poder e a ordem, à medida que o inferno se espalha por todo o país.
Como seria a lei marcial nos Estados Unidos
Primeiro, a lei marcial foi analisada em vários filmes, etc. Junto com isso, ninguém sabe exatamente o que isso significaria, pois a forma como seria aplicada variaria dependendo das circunstâncias. Mas numa situação de grande crise, poderíamos esperar que fossem tomadas algumas ou todas as seguintes medidas:
Toque de recolher - Sem dúvida, seria imposto um toque de recolher ao anoitecer ou antes (na verdade, isso já está acontecendo em várias cidades dos EUA - por exemplo, Nova Jersey sugeriu um toque de recolher “voluntário” e vários condados na Bay Area ordenaram um “abrigo no local”) As razões são óbvias: se os militares estão numa área, eles querem lidar com o mínimo possível em termos de risco e desordem (e as pessoas criam risco e desordem).
Além disso, quando os militares estiverem no comando, a diversão será menos importante. Restaurantes, bares e outros locais de entretenimento provavelmente estariam fechados de qualquer maneira (como estão em muitos estados neste momento). Por outras palavras, o governo e os soldados não vão querer lidar com as pessoas à noite.
O emprego continuará em breve – Inicialmente, toda a atividade provavelmente cessaria se ocorresse uma crise genuinamente grande nos EUA. (Com a atual pandemia, parece que já percorremos 30/40% do caminho, com algumas pessoas não trabalhando, outras trabalhando em casa e algumas funções governamentais ou sociais essenciais ainda em funcionamento). Dito isto, na verdadeira lei marcial, ela serve ao governo para que a economia ainda pareça estar funcionando, portanto, dependendo das circunstâncias específicas da crise, o governo iria querer que as pessoas voltassem ao trabalho assim que fosse seguro para a maioria. pessoas.
Por outras palavras, todos precisamos de trabalho para sobreviver e é exatamente isso que o país gostaria de fazer: sobreviver.
Rações e tribunais sob a lei marcial
Rações – Os militares podem acabar encarregados de racionar alimentos e suprimentos, se necessário na área, durante um período de Lei Marcial.
Tribunais Militares – Não espere um júri e julgamento padrão durante esses tempos. Um julgamento? Sim, pelo menos de certa forma. Basicamente, os membros das forças armadas (uma comissão militar) se reuniriam para determinar o destino dos infratores durante o período da Lei Marcial e isso aconteceria rapidamente. em geral, este tipo de “julgamento” favoreceria a rapidez em detrimento da justiça.
Além disso, o público teria de esperar penas muito mais severas para a violação da lei (particularmente para os crimes que poderiam, de alguma forma, estar ligados à violência, à desordem e, claro, ao terrorismo).
Em outras palavras, se você for considerado um terrorista sob regime militar. . . Bem, sejamos realistas: o governo provavelmente aprovaria uma lei que condenaria essas pessoas à morte.
E lembre-se, durante esses períodos os militares não agiriam como a polícia local. Em outras palavras, eles provavelmente dariam aos possíveis infratores apenas uma chance antes de atirar no local, se tanto.
Segurança – Sendo a segurança a diretriz número um, espere que sair de uma cidade/área de carro seja uma provação. Estamos falando de entrar no Canadá (na verdade, muito pior). Assim, as viagens, para além dos locais de trabalho, seriam severamente restringidas (possivelmente apenas mediante autorização?).
Campos de Detenção – Alguns podem não gostar de ouvir isto, mas os campos de detenção seriam claramente justificados se tal coisa ocorresse. Em 13 de Novembro de 2001, o Presidente emitiu uma ordem militar envolvendo a detenção, tratamento e julgamento de certos não-cidadãos na guerra contra o terrorismo. Basicamente, esta ordem dizia que o governo poderia deter não-cidadãos razoavelmente suspeitos de serem terroristas ou de os abrigar (desde que fossem tratados humanamente nestes centros de detenção).
Atualmente, já existem muitos centros de detenção para manter imigrantes ilegais – é verdade que eles não são cidadãos dos EUA, mas isso demonstra que o governo (independentemente do partido político) definitivamente não é avesso a colocar pessoas em campos, desde que eles sentem que podem escapar impunes.
Além disso, haveria um julgamento (por comissão militar). Em outras palavras, muito parecido com os Tribunais Militares mencionados anteriormente.
Além disso, é bastante claro que os Estados Unidos consideraram tais situações de detenção, uma vez que a antiga subsidiária de engenharia e construção da Halliburton tem um contrato de contingência com o Departamento de Segurança Interna para construir instalações de detenção em caso de emergência nacional (de acordo com o WorldNetDaily).
Um porta-voz do ICE (sendo o ICE a antiga subsidiária) indicou ainda que os centros de detenção seriam utilizados no caso de uma crise de migração em massa (que parece que estamos a ver em acção neste momento). Além disso, é muito difícil saber quantas pessoas podem ser detidas dessa forma.
Uma nota sobre os campos de detenção: poder-se-ia pensar que, depois de uma crise genuína, se a lei marcial for declarada, o governo estará apenas a prender aqueles que a merecem. Pessoas que pretendem prejudicar o país ou os seus cidadãos, ou pessoas que são perigosas, criminosas, desordenadas, etc.
Mas sem o direito a um julgamento justo, como você saberia? A verdade é que todos deveríamos ter problemas com campos de detenção ilegais ou ilegais, especialmente se esses campos detêm cidadãos norte-americanos. Porque se eles podem justificar colocar outra pessoa em um acampamento, eles podem justificar colocar você em um acampamento. Não caia na armadilha de acreditar que vale a pena trocar sua liberdade (ou a de seus vizinhos) por uma sensação um pouco melhor de segurança ou proteção. Mesmo que aqueles que estão detidos sejam pessoas “más” na sua opinião, o governo tem a responsabilidade de provar, para além de qualquer dúvida razoável, que cometeram crimes – caso contrário, a detenção é ilegal e antiética. Não se trata de quem é preso – trata-se do processo de como eles são presos.
O que é necessário para sobreviver à lei marcial?
Se a América alguma vez der esse passo, onde a lei marcial é decretada pelas autoridades nacionais, estaduais e até locais, será provavelmente uma última tentativa do governo dos Estados Unidos da América de se manter no poder.
Assim que a lei marcial entrar em vigor, a América provavelmente estará em uma rápida descida para o colapso total.
Para sobreviver à verdadeira lei marcial (aquela em que a liberdade e a democracia são colocadas em pausa, mas nunca mais voltam), vale a pena se você estiver se preparando para o desastre. Embora estocar alimentos para sobrevivência possa ajudar até certo ponto, se você quiser “escapar” da lei marcial, você vai querer sair. Ficar em casa (a menos que você já more em uma área remota e principalmente fora da rede) é uma má ideia porque os militares vão querer ter o controle da população, então terão uma presença forte nas vilas e cidades.
Você vai querer ir para algum lugar remoto e ter um plano para atender às suas necessidades com base na regra de sobrevivência dos três. No curto prazo, isso significa ter cobertores de emergência para abrigo e ter um plano para a água – o ideal é que você queira maneiras de encontrar, colher e filtrar ou destilar água.
Além disso, para alimentação, você deve ter alguns alimentos de emergência como base, mas também saber como forragear, capturar, pescar e/ou caçar. Finalmente, você vai querer ter um kit de primeiros socorros de sobrevivência com você (como deveria fazer sempre que passar um longo período de tempo no deserto ou em uma área remota).
Se você atendeu à sua regra das três necessidades de sobrevivência, também deve pensar em ficar fora da rede e, para maior conforto, pode ser aconselhável ter algum tipo de gerador solar portátil. Evite contato com outras pessoas sempre que possível, camufle seu acampamento e abrigo e espere que os militares não prestem atenção em você.
Se você quiser escapar da tirania da lei marcial, então você definitivamente quer sair em vez de entrar – a menos que você já more em algum lugar extremamente remoto. A razão é que em qualquer tipo de ambiente suburbano ou urbano, a mão tirânica do governo (seja dos próprios militares ou da aplicação da lei militarizada) será capaz de chegar até você. Mesmo aqueles com as melhores habilidades de sobrevivência urbana não estarão seguros.
Você quer estar fora do mapa e da rede (é a única maneira verdadeira de desaparecer completamente), e para a grande maioria das pessoas isso significa que você precisará sair de casa e encontrar um lugar mais remoto para sobreviver – por exemplo, sair de casa .
No entanto, fugir não é fácil – na verdade, fugir pode ser extremamente perigoso, porque muitas coisas podem dar errado... Aqui estão 5 dos perigos mais críticos que você enfrenta se estiver em uma situação de lei marcial e precisar escutar fora:
1. Outras pessoas. Eles ficarão desesperados, passarão fome. Eles podem querer seus suprimentos. Em uma verdadeira situação de lei marcial, você não será o único que deseja escapar. Mas muitos outros não terão se preparado como você e estarão desesperados.
2. Estradas bloqueadas. Quase qualquer situação de lei marcial também é um cenário de SHTF, então quase podemos contar com engarrafamentos causados pelas massas em pânico. Seja pego em um e você não conseguirá sair antes que os militares bloqueiem tudo.
3. Avaria do carro. Quer você acerte alguém ou alguma coisa, ou uma multidão enfurecida (ou talvez os militares/polícias) tente atacá-lo, você pode ter que abandoná-lo e, com ele, todos os seus suprimentos.
4. Questões familiares. Se o seu cônjuge ou filho começar a entrar em pânico, a evacuação será muito mais difícil.
5. Questões médicas. Qualquer doença pode deixá-lo tonto e incapaz de dirigir ou tomar decisões rápidas. Pior ainda, se você se machucar, está feito. Boa sorte com um ângulo deslocado.
Você precisa se preparar para sair, MESMO SE achar que vai se intrometer – porque você não sabe a situação que enfrentará. Com a lei marcial, fugir é a única maneira de escapar.
E a menos que você queira fazer parte das massas em pânico, você precisa estar pronto para fugir para sempre. Isso significa que você precisa fazer preparativos específicos para sair.
Assista a este vídeo agora para saber como se preparar para sair durante a lei marcial
Aviso sobre a lei marcial: você nunca mais verá sua família
Em uma época de colapso como resultado de um ataque de armas de destruição em massa na América por terroristas, ou da propagação de uma pandemia que mata milhões, se a Lei Marcial for declarada em sua região, meu conselho para você é manter a cabeça fria e não ser apanhados pela raiva em massa que provavelmente explodirá como um protesto de vários americanos obstinados que defendem o “vermelho, branco e azul” quando sentem que as tropas do governo estão agora a infringir os seus direitos constitucionais.
Em vez de perder a cabeça (como muita gente vai fazer), se algum soldado irritado aparecer no seu bairro ou na sua porta e quiser revistar sua casa em busca de armas, não atrapalhe. Deixe-os entrar. Como tática de sobrevivência, mantenha a calma, não faça comentários inteligentes, não faça ameaças, não os chame de “nazistas”, por mais tentador que seja. Torne o dia deles agradável. Deixe-os pensar que você está do lado deles, mesmo que não esteja. Esperançosamente, eles vão embora sem que você os irrite de alguma forma.
Campos de concentração
Veja bem, em uma época como esta, esses soldados podem estar agindo sob ordens de simplesmente capturar qualquer um que cause algum problema - bum, é isso, você vai para um campo de concentração, e há uma boa chance de você nunca ver seu família novamente. Aqui está o porquê:
Numa época de colapso, não há como prever que acontecimento drástico irá acontecer nas próximas semanas ou meses na comunidade onde a sua família vive enquanto você estiver fora. E se sua família tiver que fugir de um novo perigo que surge na região? E se eles evacuarem para uma cidade distante?
Se você estiver trancado em um campo de concentração, provavelmente não os verá novamente. Você pode pensar que poderia simplesmente procurá-los on-line ou ligar para eles - mas nesse tipo de circunstância, a Internet provavelmente não funcionará mais e o acesso aos telefones celulares será quase definitivamente restrito (se é que ainda funcionam).
Além disso, e se daqui a algumas semanas alguns desordeiros, saqueadores ou bandidos chegarem à cidade, descobrirem que sua esposa não tem “nenhum homem” em casa para protegê-la e decidir visitá-la uma noite. Se acontecer de você ter uma ou duas filhas também em casa; bem, você vê onde isso pode levar.
Então, voltemos àquele dia em que as tropas do governo aparecem em sua casa e colocam você em prisão domiciliar e até exigem suas armas. Não faça nada estúpido. Seja esperto. Sua família precisa de você.
Pense, não reaja
Armazene alguns equipamentos extras em mãos (você sabe coisas com as quais pode negociar) e muito provavelmente em algum momento você poderá trocar por uma ou duas novas armas de fogo nos próximos dias ou semanas, caso precise rearmar .
Há muitos americanos de sangue quente irritados hoje só com a ideia de que um dia o governo poderá reprimir os fuzis de assalto; Eu acho que é uma aposta segura que muitos desses caras acabarão sendo levados para campos de concentração, outros cairão em uma tola explosão do que eles acham que é “glória”, outros acabarão assassinando soldados agindo sob ordens e então ter que fugir a pé, esperando não ser pego: porque se forem pegos, há grandes chances de serem executados logo em seguida, sem sequer julgamento.
Sob uma lei marcial verdadeira e alargada, onde a democracia já não existe, a América irá provavelmente tornar-se uma terra perigosa. Sobreviver em uma época como esta exigirá pensamento inteligente, às vezes exigindo muita humildade; Acho que será um ótimo momento para as pessoas finalmente buscarem a Deus, talvez pela primeira vez na vida. Quero dizer, de verdade: arrependimento, fé, toda essa confusão. Finalmente, tudo isso fará sentido. Sem Deus, as pessoas morrerão, sem saber ou compreender como tudo isto poderia acontecer – como a América poderia um dia passar de uma nação abençoada por Deus para uma nação que agora sofre os julgamentos de Deus: Julgamentos por pecados massivos. Essa será a razão pela qual a América cairá.
Mesmo que você seja um descrente, para sobreviver a esse tipo de situação extrema, você vai querer agir com inteligência, mesmo que seja tentador “cair lutando”. Se você deseja manter sua família sã e salva, mantenha a calma, a calma e a calma, controle-se e não provoque os soldados que têm sua vida nas mãos.
Evite motins: perigo de prisões em massa
Evite tumultos, protestos e assim por diante pelo mesmo motivo acima. A última coisa que você quer é ser levado a uma prisão em massa.
A “prisão em massa” é um perigo que creio que muitas pessoas subestimam. Os leitores deveriam considerar que você pode ficar separado de sua família por vários meses, se as autoridades que estão reprimindo você o pegarem por engano, só porque você está no lugar errado na hora errada.
Numa época de colapso catastrófico, as famílias e as crianças precisam dos seus pais, maridos e filhos. Penso que uma excelente estratégia para manter a sua família intacta após um período de colapso é que as pessoas reconheçam os sinais de que a agitação civil está prestes a ocorrer e depois simplesmente saiam antes que as autoridades tomem qualquer tipo de ação.