Guia do Prepper para Trocas

Guia para Trocas

Guia do Prepper para Trocas


Guia do Prepper para Negociação e TrocaMuitos séculos antes de um sistema monetário surgir, as pessoas trocavam por itens de que precisavam. O sistema de troca é simplesmente trocar bens e serviços por serviços e bens de outras pessoas sem dinheiro envolvido. Nos tempos antigos, não havia outra maneira de obter certos itens, exceto negociando com outra pessoa. À medida que as pessoas começaram a se estabelecer em áreas onde era fácil cultivar safras e criar animais para alimentação, elas desenvolveram diferentes habilidades, como tecelagem ou cerâmica.

Os melhores itens artesanais eram usados ​​para troca com outros. Produtos como cobertores, peles, tabaco e ferramentas eram itens comerciais importantes. Farinha, sal e alimentos secos também eram valiosos. De fato, na Roma antiga, os soldados romanos eram pagos em sal e a quantia que levavam para casa refletia quanto trabalho eles faziam ou a qualidade de seu serviço, que é de onde veio a frase "vale seu sal". Mesmo depois que um sistema monetário foi desenvolvido, a troca continuou, e ainda está viva e bem hoje.

Uma grande desvantagem do antigo sistema de escambo era a dificuldade de determinar o valor de um objeto ou serviço, à medida que as pessoas se tornavam mais sofisticadas e os bens e serviços mais complexos. Atualmente, isso não é um problema real, já que a maioria das pessoas tem um conhecimento prático de quanto as coisas custam, ou deveriam custar, em relação ao nosso sistema monetário. O ponto principal, porém, é que qualquer item vale o que alguém pagará — ou negociará — por ele.

As pessoas ainda usam o sistema antigo e, durante uma desaceleração na economia, ele se torna mais prevalente. Isso também é verdade em áreas onde um desastre ocorreu, e as vias normais de obtenção de necessidades estão temporariamente fechadas. Pessoas que estão continuamente se preparando para desastres naturais ou provocados pelo homem — comumente conhecidas como preppers — acharão benéfico aprender tudo o que puderem sobre o atual sistema de troca e como fazê-lo funcionar para elas, caso a necessidade surja. Embora os preppers experientes geralmente conheçam bem o sistema, aqueles que são novos no estilo de vida apreciarão as dicas e sugestões a seguir.

Trocando por preppers

Para negociar ou negociar, você deve, naturalmente, ter algo para negociar. Os preppers primeiro estocam tudo o que acham que precisarão para suas próprias famílias durante um momento de crise. Depois disso, eles estocam itens que acreditam que serão úteis para outras pessoas que podem querer negociar por coisas que eles têm. Qualquer item pode realmente ser usado como moeda para obter outra coisa que você precisa, desde que outra pessoa queira o que você tem. A comida pode ser a número um na lista da maioria das pessoas, especialmente se as más condições persistirem indefinidamente. 

Seria bom ter um suprimento de alguns dos seguintes itens:


Comida:

  • Sal, açúcar – Ambos são aromatizantes para alimentos, é claro, mas também são conservantes.
  • Alimentos enlatados naturalmente vêm à mente. O tipo com tampas pull-top também seria bom.
  • Café moído. Pode não parecer necessário, mas alguém vai querer. Também, uma variedade de chá.
  • Quase qualquer tipo de alimento não perecível seria bem-vindo se as prateleiras dos supermercados estivessem vazias.


Suprimentos:

  • Material de primeiros socorros.
  • Lanternas, pilhas, velas, fósforos à prova d'água.
  • Itens pessoais, como escovas de dentes, pasta de dente, papel higiênico, produtos femininos e fraldas.
  • Ferramentas manuais, produtos de limpeza.
  • Filtros e purificadores de água.

Qualquer coisa que as pessoas normalmente usam diariamente pode ser trocada. Roupas quentes, botas, luvas e cobertores também são importantes. Trocar ou negociar itens pequenos seria feito em uma base "equilibrada". Embora você possa não obter um item grande por algumas baterias ou velas, ainda depende de quanto alguém quer o que você tem.


Cuidado:

Embora a troca para preppers signifique negociar bens sem dinheiro, você precisa tratar e proteger seus suprimentos da mesma forma que trata seu dinheiro real no momento. Tente formar alianças com seus amigos e vizinhos e alcance outras comunidades. A segurança em números ainda prevalecerá. É melhor conhecer pessoas em trocas de grupo e estabelecer um sistema de como negociar. Não encontre alguém sozinho e mostre um carro cheio de itens para trocar. Não troque em sua casa e mostre seu estoque. Sempre haverá pessoas inescrupulosas, ladrões e golpistas por perto, e isso será pior após um desastre ou colapso econômico. Se você não puder estocar bens para negociar, talvez tenha uma habilidade que será necessária e você pode negociar sua experiência por bens. Habilidades como conhecimento médico, carpintaria, habilidade mecânica e conhecimento de uso de ervas para medicina serão necessárias após um desastre, conforme a sociedade se recupera ou se reconstrói.



Esperamos que você tenha encontrado algumas informações interessantes e úteis neste artigo. Você tem alguma outra ideia de preparação para iniciantes? Ou você usou alguma das informações deste artigo para iniciar sua própria jornada de preparação? Deixe-nos saber nos comentários abaixo.



Texto traduzido e adaptado do site: US Preppers.





Postagem Anterior Próxima Postagem

نموذج الاتصال