Treinamento básico – Preparando-se para sobreviver

Treinamento para sobreviver


Treinamento básico – Preparando-se para sobreviver


A maioria das situações de sobrevivência acontecem de duas maneiras. Primeiro, você pode se ver jogado em uma situação que não foi sua. Isso pode ser qualquer coisa, desde um acidente de avião, um ataque terrorista ou até mesmo uma invasão domiciliar. Embora você possa se planejar para elas, elas geralmente vêm como uma surpresa e estão frequentemente além do seu controle nos estágios iniciais do evento.

O segundo tipo de cenário são aqueles que se desenvolvem ao longo do tempo. Eles são frequentemente evitáveis, se você tivesse reconhecido os sinais de perigo e agido antes que as coisas começassem a sair do controle. Infelizmente, esse segundo cenário é o mais comum. Ele geralmente acontece por falta de previsão e planejamento, ou do outro lado da moeda, arrogância e excesso de confiança em uma habilidade que você pode não ter.

Há uma coisa que ambos os cenários frequentemente têm em comum, e isso é o básico. O básico é frequentemente o que separa aqueles que sobrevivem daqueles que perecem.

Pense desta forma... Das forças especiais de elite aos atletas profissionais altamente treinados, há uma coisa que os separa do cara sentado no sofá comendo Doritos. Não é algum poder sobre-humano ou mesmo ter nascido com um dom ou talento, porque na maioria das vezes isso é uma porcaria.

É O BÁSICO.

Treinamento de fuzileiros navais
Quando um jogador profissional de basquete acerta o lance livre vencedor do jogo, não é porque ele nasceu para jogar basquete. É porque ele passou centenas, talvez até milhares de horas arremessando lances livres. Quando chegou a hora de fazer o arremesso, ele fez porque ele fez o mesmo arremesso dez mil vezes antes.

forças de eliteQuando um atirador de elite derruba um alvo a 1.000 jardas (914m), não é por causa de algum treinamento secreto especial. É porque ele foi treinado no básico. Ele fez aquele tiro no campo de tiro milhares de vezes. Quando chegou o momento, ele estava pronto porque aprendeu e treinou o básico.

A maioria das situações de sobrevivência pode ser prevenida ou sobrevivida aprendendo o básico e depois fazendo-o repetidamente. Sim, há certas habilidades que vão além do básico, mas o básico é a base sobre a qual todo o resto é construído.



Esperamos que você tenha encontrado algumas informações interessantes e úteis neste artigo. Você tem alguma outra ideia de preparação para iniciantes? Ou você usou alguma das informações deste artigo para iniciar sua própria jornada de preparação? Deixe-nos saber nos comentários abaixo.



Texto traduzido e adaptado do site: Offgrid Survival.



Postagem Anterior Próxima Postagem

نموذج الاتصال