10 dicas para se manter preparado durante a mudança
Pode ser difícil ficar preparado quando você está no meio de uma jogada. Devemos saber: nos últimos 3 anos, mudamos de casa um total de 3 vezes, e atualmente estamos chegando ao fim de mais uma mudança. Desnecessário dizer que ficar preparado durante a mudança tem sido uma grande parte de nossas vidas. Pode ser bastante frustrante, especialmente quando o processo de mudança leva mais do que apenas alguns dias.
Abaixo estão 10 dicas que compilamos e que nos ajudam a ficar preparados antes, durante e depois de uma mudança.
Se você tiver mais algum que tenha ajudado, informe-nos nos comentários. Nós definitivamente poderíamos usá-los!
Maneiras de se preparar antes, durante e depois da mudança para uma nova casa
Antes de se mudar
1. Planeje com antecedência.
Tem um congelador cheio de comida? Precisa diminuir aquele estoque de potes e enlatados? Uma vez que você sabe que vai se mudar, comece a planejar sua mudança com antecedência, gastando recursos que você não vai querer levar com você: porque grelhar toda aquela carne um dia antes da chegada do caminhão de mudança provavelmente não vai funcionar, então bem.
2. Informe vizinhos e parentes.
Informar outras pessoas sobre sua mudança com antecedência é especialmente útil quando você acha que pode precisar de ajuda para se mudar ou quando tem muitos itens para doar.
3. Mude seu endereço de correspondência ou fique totalmente sem papel.
Não confie que as pessoas que vão morar em sua casa depois de você serão gentis o suficiente para salvar sua correspondência - as chances são de que, se receberem algo de um nome que não reconhecem, eles vão jogá-lo fora. Portanto, poupe-se da dor de cabeça e mude de endereço assim que tiver o novo local, principalmente para contas e extratos bancários. Ou melhore e mude para o digital: dessa forma, se você precisar se mudar novamente, não terá que se preocupar com o envio de sua correspondência para o endereço errado.
4. Se você decidir usar motores profissionais, verifique se eles estão segurados.
Se a mudança não tiver seguro contra danos acidentais aos seus itens e danos à propriedade causados pela mudança de móveis, você pode se deparar com uma conta pesada no final da mudança. Economize o custo inicial, certificando-se de que seus motores tenham seguro. Se você não pode se dar ao luxo de ir com um motor segurado, provavelmente não é sensato lidar com os custos potenciais. Alugue um caminhão e faça a mudança você mesmo.
Enquanto você está se movendo.
5. Usando seu carro para se locomover? Mantenha uma bolsa de emergência nele.
Além de algumas barras energéticas fáceis de comer e água, é sempre uma boa ideia manter uma tesoura extra, fita adesiva, um canivete, algumas sacolas/caixas extras e talvez até um cobertor ou algum plástico-bolha com você. apenas no caso de.
6. Mantenha os recursos em ambos os locais até que você tenha se mudado totalmente para o segundo.
É claro que isso não é um grande problema se você estiver mudando tudo em um dia, mas se seus movimentos forem parecidos com os nossos, pode levar dias ou até semanas para ser feito completamente. Faça um favor a si mesmo e deixe algumas refeições fáceis de fazer em ambos os locais: pão de sanduíche e pastas devem ser suficientes. Mantenha sacolas extras, fita adesiva e outros recursos semelhantes em ambos os locais também.
7. Certifique-se de ter sempre suas ferramentas com você.
Você nunca sabe quando vai precisar daquela chave de fenda e definitivamente não quer ficar sem ela quando realmente precisar. Evite o trabalho de vasculhar suas caixas de mudança para procurar seu kit de ferramentas: mantenha todas as suas ferramentas desembaladas e em um local específico para facilitar a movimentação.
Depois que você se mudou
8. Verifique novamente se não deixou nada para trás.
Se você mora em um apartamento ou casa alugada mobiliada, certifique-se de não levar nada que não lhe pertença. Faça uma varredura completa em sua antiga casa para ter certeza de que pegou tudo o que deseja e, se deixou algo para trás, verifique se é porque pretendia deixá-lo.
9. Troque as fechaduras de sua nova casa.
Este é bastante auto-evidente. Mudar suas fechaduras é uma ótima ideia se você tiver uma preocupação remota com sua segurança ou a segurança de seus pertences pessoais. Observe que, se você não for o proprietário do seu novo local, definitivamente desejará pedir permissão antes de fazer isso. Seu proprietário provavelmente desejará uma cópia da nova chave se você acabar trocando as fechaduras de sua nova casa.
10. Faça uma verificação rápida do perímetro de segurança de sua nova casa.
Certifique-se de que as janelas travam corretamente, as portas externas são fortes e robustas e de que não há problemas de segurança flagrantes que precisem de conserto rápido. Se você identificar áreas problemáticas, tome medidas para remediar esses problemas de segurança para sua própria segurança.
Qual seu conselho para aqueles que procuram se manter preparados durante a mudança?
Tenho certeza de que deixei de fora muitas dicas excelentes - deixe-me saber qual conselho você tem para aqueles que desejam se preparar antes, durante e depois de uma mudança, deixando um comentário abaixo!
Esperamos que você tenha encontrado algumas informações interessantes e úteis neste artigo. Você tem alguma outra ideia de preparação para iniciantes? Ou você usou alguma das informações deste artigo para iniciar sua própria jornada de preparação? Deixe-nos saber nos comentários abaixo.
Texto traduzido e adaptado do site: More Than Just Surviving.