Nikki van Schyndel: Entrevista e Lições de Vida na Natureza

Nikki van Schyndel Vida na Natureza

Nikki van Schyndel: Entrevista e Lições de Vida na Natureza


Nikki van Schyndel passou 18 meses vivendo primitivamente na região selvagem costeira da Colúmbia Britânica

Pedi a Nikki algumas lições de vida selvagem em sua aventura primitiva. Ao contrário de outras pessoas que tentaram ter uma experiência de sobrevivência a longo prazo na selva, Nikki escolheu um local ideal. A Costa Oeste  é um dos melhores lugares selvagens para a vida primitiva nos EUA e no Canadá porque as flutuações de temperatura não são extremas e háe é uma alta concentração de vida selvagem e frutos do mar. Ela embarcou em um barco a remo com seu gato e agora melhor amigo Micah Fay.

 

Lições de vida na selva:


Que estratégias psicológicas você usou para ficar tanto tempo? Você tinha um objetivo específico?

Estabeleci uma meta de um ano e meio e era isso que ia fazer. É basicamente isso. O fato de eu ser um pouco teimoso talvez tenha ajudado, mas foi muito mais profundo do que isso. Eu me senti compelido a fazer isso, por algo que não conseguia explicarA necessidade de viver um estilo de vida primitivo, de me testar ou apenas vivenciar isso estava no final da lista. Então, para mim, não poderia sair mais cedo.

Se o pensamento de “O que diabos estou fazendo aqui? ou “Quero ir para casa” alguma vez passasse pela minha cabeça, eu me concentraria na beleza ao meu redor e que estava em toda parte, na gota de chuva ou na cauda de baleia.  Eu me concentraria na experiência imediata, naquelas coisas raras e excepcionais e em como fui abençoado e afortunado por vivenciar tal coisa, mesmo quando estava dormindo em uma piscina de água.  Eu sabia que as piores experiências estavam me levando a algum lugar maior e melhor.

Se eu conseguisse encontrar felicidade e amor ou pelo menos contentamento nessas situações, sentiria que poderia navegar para qualquer lugar, com qualquer pessoa.


Se você desse um conselho a alguém que tentasse fazer o que você fez, qual seria?

Certifique-se de rir muito... principalmente durante os tempos difíceis.   Torne-se um especialista em ouvir sua intuição. Adote o lema – “Quão difícil pode ser?” Nunca deixe que os outros, as suas próprias desculpas ou os seus medos o impeçam de viver os seus sonhos.

 

Quais foram as principais lições da sua aventura?

Nossa, foram tantos… Como meus pensamentos realmente são poderosos, que realmente sou um co-criador da minha vida e posso manifestar tudo o que preciso. A mentalidade e as habilidades intuitivas são o que diferencia um verdadeiro sobrevivente, não necessariamente as habilidades ou conhecimentos que se possui. Preocupar-se é apenas dizer a si mesmo e ao universo que você não tem fé em suas próprias habilidades ou não confia na energia divina dentro e ao redor de tudo.

A mentalidade e as habilidades intuitivas são o que diferencia um verdadeiro sobrevivente

Lições de Nikki van Schyndel sobre vida na selva e sobrevivência a longo prazo na selva


Quais foram suas três principais fontes de calorias? Como você os forrageou?

Não tenho certeza sobre calorias. Eu não encarava minha dieta dessa maneira, mas precisava de peixes grandes que pudesse secar, como o linguado, o bacalhau e o salmão, e prendi e espetei ursos.   Encontrei uma grande variedade de plantas para obter vitaminas e algas marinhas para obter minerais e descobri que precisava de muita gordura.

 

Você se inscreveu para participar de um reality show de sobrevivência na TV? Por que?

Recusei muitas oportunidades, mais do que realmente me candidatei ou participei. Nunca saí procurando um programa para passar, se é isso que você quer dizer. Muitas produtoras me contataram, mas só aceitei aparecer em um programa do Nat Geo e em alguns outros documentários que eu sabia que tinham integridade e eram confiáveis ​​para retratar a história da melhor maneira.

Não farei parte de uma experiência falsa e não autêntica, sem integridade ou apenas em busca de algum drama.  Quero estrelar um reality show “real” que ensine algo novo, compartilhe a verdade da sobrevivência, a sabedoria das habilidades e conhecimentos indígenas, junto com a verdadeira magia e mistério da natureza, e ainda não encontrei.



Você consideraria fazer outra experiência de vida na natureza com um grupo de 6 a 8 pessoas?

Estou sempre interessado em novas ideias ou experiências, especialmente com uma razão subjacente para partilhar conhecimento e ajudar a aumentar a consciência neste planeta.

 

Ela escreveu Becoming Wild como uma forma de compartilhar sua aventura com amigos, família e o mundo.

Eu recomendo fortemente o livro dela. Atualmente ela orienta passeios de ecoturismo na costa oeste de BC através da Becoming Wild Ventures.



Esperamos que você tenha encontrado algumas informações interessantes e úteis neste artigo. Você tem alguma outra ideia de preparação para iniciantes? Ou você usou alguma das informações deste artigo para iniciar sua própria jornada de preparação? Deixe-nos saber nos comentários abaixo.



Texto traduzido e adaptado do site: Survival Skills.


Postagem Anterior Próxima Postagem

نموذج الاتصال