O que 1% sabe e você não

O que eles sabem e você não

O que 1% sabe e você não


“Nunca deixe uma crise séria ser desperdiçada.” – disse certa vez o antigo chefe de estratégia da administração Clinton, Rahm Emmanuel.


Isto porque numa crise os pobres ficam mais pobres e os ricos ficam mais ricos.

Agora, não estou dizendo que eles ficam sentados rezando pela desgraça e pela tristeza, mas certamente eles lucrarão quando a “oportunidade” se apresentar. A verdade é que se quisermos ser avisados ​​antes da próxima crise, tudo o que temos de fazer é dar uma vista de olhos ao que 1% dos 1% estão a fazer, porque o seu acesso à informação é incomparável.

Tomemos por exemplo o terceiro homem mais rico do planeta, o Sr. Bill Gates. Depois de comprar aproximadamente 242.000 acres de terras agrícolas avaliadas em mais de US$ 690 milhões, ele agora detém o título de “maior proprietário privado de campos agrícolas na América”. Estranhamente, ele nunca foi agricultor. Ele também não tem experiência em agricultura. Então, o que acontece? Será que ele sabe de algo que nós não sabemos?

Escassez significa controle. E se ocorresse uma crise nacional, aqueles que gerem e distribuem os alimentos controlariam a população. O Sr. Gates está a par de informações sobre algum evento apocalíptico iminente no futuro próximo? Claro, isso é apenas especulação. Ninguém sabe realmente o que se passa na cabeça do Sr. Gates, exceto o próprio homem. Mas é duvidoso, para dizer o mínimo.


O que 1% sabe e você não


O que há com Zuck?

Já que estamos falando de um possível cenário apocalíptico, vamos dar uma olhada no que está acontecendo com o quinto homem mais rico do mundo, Mark Zuckerberg. Num artigo recente, o jornalista Guthrie Scrimgeour detalhou como está a construir um complexo de 1.400 acres completo com um abrigo subterrâneo equipado com a sua própria energia, comida, água e o que parece ser uma porta resistente a explosões. Parece que ele está se preparando para algo GRANDE. Mas com toda a justiça, quem realmente sabe o que sabe? Talvez, junto com seu novo amor pelo Jiu-Jitsu brasileiro, Zuckerberg também tenha escolhido a preparação como passatempo.


É hora de se preparar!

Poucos de nós, se é que algum, temos os recursos para sobreviver a um cataclismo global na forma de um asteroide, um holocausto nuclear ou um agente patogénico com uma taxa de mortalidade de 90%. Mas é possível sobreviver a uma escassez de alimentos, a um apagão de longa duração ou mesmo a uma agitação social generalizada.

Mas você tem que se preparar. E quanto mais cedo melhor. Resolva o problema com suas próprias mãos hoje e liberte-se da dependência de comida, água e energia. 



Esperamos que você tenha encontrado algumas informações interessantes e úteis neste artigo. Você tem alguma outra ideia de preparação para iniciantes? Ou você usou alguma das informações deste artigo para iniciar sua própria jornada de preparação? Deixe-nos saber nos comentários abaixo.



Texto traduzido e adaptado do site: Ask a prepper.


Postagem Anterior Próxima Postagem

نموذج الاتصال