Inimigo nº 1 de Ficar Off-Grid (Fora da Rede)

Off Grid Fora da Rede

Inimigo nº 1 de ficar Off-Grid (Fora da Rede)


É um estilo de vida que sobreviveu milhares de anos antes do ataque da eletricidade. Então, quando Edison inventou a lâmpada, a humanidade estava destinada a ser controlada por essa corrente fluindo pelos fios.

O irônico é que o estilo de vida que agora é considerado por muitos como bárbaro e pouco ortodoxo é para onde todos nós estamos indo, estejamos preparados para isso ou não.

Viver fora da rede elétrica com um estilo de vida sustentável é o desejo de muitos preppers, simplesmente porque isso coloca nossas vidas de volta em nossas mãos, sem a influência externa do mundo e seu cenário político.

No entanto, viver fora da rede não é mais tão simples quanto se desconectar da rede elétrica principal. Neste artigo, vamos dar uma olhada no inimigo número 1 de viver fora da rede e como você pode superá-lo enquanto protege o que é mais importante para você.


O Governo e suas Leis

No restante do artigo, vamos analisar esse pensamento melhor, mas o inimigo número 1 de viver fora da rede são as leis criadas por homens gananciosos de terno.

Na verdade, esse ponto é verdadeiro para todos os estabelecimentos locais de criação de leis, de agências governamentais locais. O motivo pelo qual eles se importam tanto com o que você faz em sua propriedade? O poderoso dinheiro.

Agora, vamos analisar esse pensamento e analisar a “burocracia” existente para evitar que você fique fora da rede.


Leis de zoneamento

Inimigo nº 1 de ficar fora da redeAo tentar sair da rede elétrica, você encontrará diversas leis de zoneamento que podem exigir uma mudança de zoneamento ou a compra de licenças.

Em uma situação de vida fora da rede, essas leis de zoneamento provavelmente incluirão leis de zoneamento residencial, agrícola e recreativo.

E, como a ideia de estar off-grid é ser autossustentável, é provável que haja algum tipo de comércio na propriedade. Isso fará com que as leis de zoneamento comercial entrem em ação.

Essas leis de zoneamento vão servir para proibir vários tipos de estruturas que você normalmente encontra em uma propriedade rural fora da rede elétrica, como:

  • Pequenas casas,
  • Abrigos de apoio,
  • Áreas de cozinha ao ar livre,
  • Moradias Móveis.
  • E Bunkers.

Cada área será diferente. O que é permitido em Montana, por exemplo, será consideravelmente mais leniente do que o que pode ser permitido na Califórnia. 


Códigos de construção

Inimigo nº 1 de ficar fora da rede

Os códigos de construção têm seu lugar. Você quer que os edifícios sejam construídos com segurança. Mas como exatamente os códigos de construção estão trabalhando contra a vida fora da rede?

Proprietários rurais, especialmente aqueles que desejam viver fora da rede, são um tipo especial de pessoas que resolvem seus próprios problemas e usam suas próprias mãos para construir suas vidas.

Os códigos de construção geralmente não oferecem exceções para esses proprietários rurais, fazendo com que suas estruturas sejam alvo do mesmo escrutínio que alguém enfrentaria ao construir em uma área urbana.

Imagine isso. Você decide que precisa construir um novo galpão externo para ter mais espaço de armazenamento e para proteger seu equipamento dos elementos.



No entanto, em muitos lugares, você não pode simplesmente construí-lo. Você deve primeiro comprar as licenças necessárias e então construir tudo de acordo com o código. Se você planeja ter qualquer tipo de encanamento ou eletricidade autogerada neste galpão, você deve obter cada etapa aprovada por um inspetor de código antes de prosseguir.

Tudo isso parece aceitável até você perceber que cada passo e cada estrutura se tornam de registro público, o que, além de significar que o público em geral pode saber o que você tem, nos leva à próxima seção.


Impostos

Inimigo nº 1 de ficar fora da redeQuando sua propriedade e estruturas são de registro público, você é responsável por quaisquer impostos adicionais incorridos sobre sua propriedade.

Dependendo do avaliador, esses impostos podem ser exagerados para forçar você a mudar seu estilo de vida ou deixar sua propriedade.

Outro lado da mesma moeda é que os municípios não vão querer perder renda tributária. Se você construir em sua propriedade sem as devidas licenças e ajustes tributários, poderá enfrentar multas pesadas. Isso torna a pesquisa ainda mais importante para garantir que você esteja protegido contra impostos sobre sua propriedade.


Regulamentos ambientais

As regulamentações ambientais são o epítome de um paradoxo. Por um lado, queremos proteger nossos recursos naturais, ecossistemas e a saúde pública em geral. Por outro lado, essas regulamentações da EPA podem ser usadas para deter ou proibir completamente a vida fora da rede em alguns locais.

Essas regulamentações ambientais podem controlar tudo, desde o descarte de resíduos até a coleta de água da chuva. Por exemplo, alguns municípios proíbem a coleta de água da chuva sob o pretexto de que isso impede o fluxo de água para fazendas e cursos d'água dependentes.

Se você estiver coletando água da chuva e quiser ter certeza de que ela é segura para beber, é melhor filtrá-la você mesmo.

Alguns governos locais também estão começando a reprimir o descarte de resíduos e usar leis destinadas a controlar grandes aterros sanitários para controlar o que você pode fazer em uma propriedade.


Inimigo nº 1 de ficar fora da redeUma maneira é quando se trata de compostagem.

Como a compostagem lida com desperdício de alimentos, alguns interpretam as leis para chamar uma caixa de compostagem de aterro sanitário, forçando você a seguir as mesmas diretrizes que um aterro sanitário seria obrigado a seguir. Isso adiciona mais trabalho e custo à sua propriedade off-grid.


Regulamentos de utilidade pública

Embora não seja um requisito, é provável que você ainda tenha uma fonte de energia e água. Sua fonte de água pode ser um riacho próximo ou coleta de água da chuva e ter poucas regulamentações. Eletricidade, no entanto, é uma história diferente.

Muitas agências governamentais locais têm leis em vigor sobre fontes de energia renováveis, como turbinas e solar. Essas leis geralmente exigem que essas fontes ainda estejam conectadas à rede e obtenham as licenças necessárias. O problema com isso é que qualquer coisa conectada à rede elétrica se torna suscetível a qualquer ataque à rede elétrica, como um ataque EMP.

Mais jurisdições, no entanto, têm uma maneira de contornar a necessidade de se conectar à rede, mas isso geralmente exige o pagamento de uma grande taxa. Afinal, se você não estiver na rede, eles não estão recebendo dinheiro de você, então eles sentem a necessidade de recuperar essa perda.

De regulamentações de zoneamento ditando o que podemos construir a códigos de construção exigindo conformidade, cada passo dado em direção à vida fora da rede parece encontrar obstáculos colocados por burocratas. Então, viver fora da rede, definido por viver livre de estar conectado a serviços públicos, entra em choque com o desejo das empresas de serviços públicos de obter um lucro robusto. No entanto, viver fora da rede ainda é um estilo de vida desejável.

Se você está determinado a superar esses obstáculos e atingir a verdadeira autossuficiência, aprenda com os melhores. 



Esperamos que você tenha encontrado algumas informações interessantes e úteis neste artigo. Você tem alguma outra ideia de preparação para iniciantes? Ou você usou alguma das informações deste artigo para iniciar sua própria jornada de preparação? Deixe-nos saber nos comentários abaixo.



Texto traduzido e adaptado do site: Ask a prepper.



Postagem Anterior Próxima Postagem

نموذج الاتصال